MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 5 de agosto de 2012

OS LIVRAMENTOS DE DEUS E SEUS ANJOS EM NOSSA VIDA‏


OS LIVRAMENTOS DE DEUS E SEUS ANJOS EM NOSSA VIDA‏

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra.”  (Salmos 34:7)

Me perguntavam se estava temeroso frente a cirurgia cardíaca com duração de aproximadamente 6 a 7 horas que eu faria para a colocação de pontes de safena e mamaria; afinal eu teria meu peito serrado e aberto, meu coração seria parado por aproximadamente 2 horas e eu passaria a ter um coração alimentado por equipamentos externos. Com muita serenidade eu respondia, com a certeza e unicamente pela percepção da presença de Deus, que eu poderia banir esses receios que faria da minha vida um peso.
Eu já tinha recebido, até então, tantas provas das bênçãos de Deus nesta questão da minha cirurgia que eu tinha a certeza de que tudo estava sendo por Ele conduzido: o apoio em tudo e a descoberta a das lesões em meu coração pela Dra. Daniela Calderaro (meu Anjo do sexo feminino) a tempo de ajustar as coisas previamente; a minha saúde física dando condições da realização da cirurgia; a equipe medica cirúrgica que Deus nos colocou liderada pelo professor Dr. Sergio Almeida de Oliveira no Incor de SP; o apoio de minha família, dos amigos, dos irmãos e da Empresa onde trabalho.

Nos dias que antecederam minha cirurgia fui a Palavra de Deus, a Bíblia e pude ler sobre alguns livramentos que Deus e seus anjos haviam realizados e fiquei ainda mais forte e menos temeroso :
1. Li a maravilhosa história de Eliseu na cidade montesina e, entre ele e as hostes de inimigos armados, uma poderosa multidão circunjacente de anjos celestiais.
2. Li como a Pedro, na prisão e condenado à morte, apareceu o anjo de Deus; como, depois de passarem pelos guardas armados, pelas portas maciças e grandes portões de ferro com seus ferrolhos e travessas, e anjo guiou o servo de Deus em segurança.
3. Li acerca daquela cena no mar, quando, aos soldados e marinheiros arremessados de um para outro lado pela tempestade, exaustos pelo trabalho, vigília e longo jejum, Paulo, como prisioneiro, em caminho para o seu julgamento e execução, falou aquelas grandiosas palavras de ânimo e esperança: “Agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós. ... Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, dizendo: Paulo, não temas, importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.” Com fé nesta promessa, Paulo afirmou a seus companheiros: “Nenhum cabelo cairá da cabeça de qualquer de vós.” Assim aconteceu. Porque houvesse naquele navio um homem por meio do qual Deus podia operar, toda aquela carga de soldados e marinheiros gentios foi preservada. “Todos chegaram à terra, a salvo.” Atos dos Apóstolos 27:22-24, 34 e 35
Todavia, o Salvador não nos engana. Não nos diz: “Não temais, vossa estrada é livre de perigos.” Ele sabe que há provações e perigos, e é sincero conosco. Não Se propõe tirar Seu povo de um mundo de males e pecados, mas indica-nos infalível refúgio.
Sua oração em favor dos discípulos, foi: “Não rogo que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” “No mundo”, diz Ele, “tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” S. João 17:15
Sabe amigos, li em um livro de uma escritora americana que "A oracao é a respiração da alma. É o segredo do poder espiritual. Nenhum outro meio de graça a pode substituir, e a saúde da mente ser conservada. A oração põe o coração em imediato contato com a fonte da vida e fortalece os nervos e músculos da vida religiosa”
“Se não recebemos exatamente as coisas que pedimos e ao tempo desejado, devemos não obstante crer que o Senhor nos ouve, e que atenderá às nossas orações. Somos tão falíveis e curtos de visão que às vezes pedimos coisas que não seriam uma bênção para nós, e nosso Pai celestial amorosamente nos atende às orações dando-nos aquilo que é para nosso maior bem – aquilo que nós mesmos desejaríamos se, com visão divinamente iluminada, pudéssemos ver todas as coisas tais como são na realidade. Mas pretender que a oração seja sempre atendida exatamente do modo e no sentido particular que desejamos é presunção. Deus é muito sábio para errar e bom demais para reter qualquer benefício dos que andam sinceramente”
Estou me recuperando rapidamente, hoje fazem 17 dias que foi implantado em meu coração 3 pontes (2 safenas e 1 mamaria) e acreditando que em mais alguns dias venha a receber alta média e voltar a exercer naturalmente todas as minhas atividades, graças as orações de pessoas amigas e dos irmãos como vocês, pois recebi de Deus as bênçãos exatamente como as pedimos e ao tempo desejado.


"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti,
e tenha misericórdia de ti.
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!"
Nm 6:24-26
"A graça do Senhor Jesus seja com todos."
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF