MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 28 de setembro de 2014

PODER PARA MUDAR O MUNDO

PODER PARA MUDAR O MUNDO

"Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra".  (Atos 1:8)

Existem pessoas hoje em dia que vivem estudando as profecias na tentativa de descobrir a data do retorno de Jesus. Outras anunciam a descoberta de códigos secretos na Bíblia, os quais ninguém até então havia percebido.
Como estudioso das profecias bíblicas, acredito estar vendo os sinais dos tempos acontecerem e profecias bíblicas serem cumpridas bem diante dos meus olhos. Mas, como Jesus disse: "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai" (Mateus 24:36).
Então, ao invés de nos focarmos na data em que Jesus vai voltar, devemos nos concentrar no que fazemos enquanto aguardamos o seu retorno. Antes de Sua ascensão, Jesus deu suas ordens para a igreja:
"Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo ensinando a esses novos discípulos a obedecer a todos os mandamentos que eu te dei e tenha certeza disso: Estou sempre com vocês, até o fim dos tempos." (Mateus 28:19-20) 
Os apóstolos não estavam prontos de modo algum para tal tarefa. Como eles poderiam "fazer discípulos de todas as nações"? Eles iriam fazê-lo com um poder que jamais haviam conhecido antes: o poder de mudar o mundo.
Jesus lhes disse: "Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra." (Atos 1:8).
Esse mesmo poder está disponível para nós hoje: poder de compartilhar a nossa fé. Poder de fazer o que Deus nos chamou para fazer. Poder de mudar o nosso mundo.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF