MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 9 de novembro de 2014

FAZENDO A COISA CERTA

FAZENDO A COISA CERTA

"Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, fazendo isso, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem."  (1 Timóteo 4:16)

De vez em quando alguém vem e diz que os crentes podem ter grandes experiências com o Espírito Santo, como rir descontroladamente ou imitar sons de animais. Eis a minha resposta: "Desculpe-me, onde está isso na Bíblia?" Porque se eu não posso encontrar isso na Bíblia, então, sinceramente, não estou interessado.
Se algo não está na Palavra de Deus, não é de Deus. Devemos sempre ser capazes de ter uma base bíblica para o que estamos fazendo, de tal maneira que possamos dizer: "Olha aqui o que está escrito no livro de Atos, o que dizem as epístolas" e assim por diante.
Quando alguém afirma ser um profeta de Deus com uma nova revelação para a Igreja, a qual não foi ainda revelada, basta lembrar que, se ela é nova, não é verdadeira. E se for verdadeira, não é nova. Não estou à procura de uma nova revelação; tenho mais do que o suficiente na Bíblia.
No entanto, há pessoas que hoje estão à procura de "novas palavras do Senhor", quando, na verdade, nunca sequer leram a Palavra de Deus escrita, a Bíblia. Há muito nas Escrituras com o que nos ocupar. Portanto, não procure por novas revelações. Em vez disso, olhe para as Escrituras e sempre tenha uma base bíblica para tudo o que você diz e faz.
Assim como um artista sabe como usar suas canetas e seus pincéis (e hoje em dia, seus softwares), ou assim como um soldado sabe como usar suas armas, precisamos saber como usar a Palavra de Deus.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF