MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 11 de janeiro de 2015

DESQUALIFICADOS?

DESQUALIFICADOS?

"Mandaram trazer Pedro e João diante deles e começaram a interrogá-los: 'Com que poder ou em nome de quem vocês fizeram isso?'"  (Atos 4:7)

Quando Pedro e João foram levados perante os líderes religiosos de sua época, causaram grande surpresa, pois como simples pescadores não tinham como conhecer tanto as Escrituras e, mais importante ainda: não tinham como entender tão profundamente o seu significado. Eles pareciam ter mais compreensão da Palavra de Deus do que até mesmo os rabinos, que eram os profissionais treinados para isso. Como isso era possível?
"Eles haviam estado com Jesus" (Atos 4:13)
Há uma garotada em nossa igreja que faz parte do que chamamos de ECUT, que é um acrônimo para Estudantes Com Um Testemunho. Já vi esses adolescentes, ao compartilhar o evangelho, darem grandes respostas para perguntas difíceis que os descrentes lhes fazem. Como podem fazer isso? É que eles estiveram com Jesus e Deus pode usar pessoas comuns que passam muito tempo em Sua presença.
A Bíblia inclui vários exemplos de pessoas usadas por Deus que poderíamos descrever como "desqualificadas", mas elas foram poderosamente usadas pelo Senhor. Noé era um grande homem de fé que construiu a arca, mas ele ficou bêbado. Abraão foi um mentiroso em mais de uma ocasião. Jacó foi um trambiqueiro metido a esperto. Raabe era uma prostituta. Jeremias e Timóteo foram considerados muito jovens. Davi cometeu adultério. Moisés era um assassino. Elias quase tirou a própria vida. Jonas fugiu de Deus. Pedro negou a Cristo. Os discípulos adormeceram enquanto oravam. A mulher samaritana era divorciada mais de uma vez. Timóteo tinha uma úlcera. João Batista comia gafanhotos. E Lázaro, chegou mesmo a estar morto por uns dias.
Isso não é para desculpar o que essas pessoas fizeram, mas para dizer que, se formos honestos, temos que reconhecer que Deus usou cada uma dessas pessoas.
Por que Ele não pode usar você?


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF