MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 30 de dezembro de 2012

PROJETO SOPÃO PARA A VIDA - 2º EVENTO SOCIAL EVANGELÍSTICO

PROJETO SOPÃO PARA A VIDA - 2º EVENTO SOCIAL EVANGELÍSTICO

"porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;" (Mateus 25:35)

 Ao dia 24 de Novembro de 2012, iniciou-se o projeto de um sonho, um desejo que brotou em meu coração de realizar algo em prol do reino de Deus. Algo em que fosse baseado na Palavra do nosso Deus, que pudesse alcançar o coração de Deus.
Nascia então um sonho, um sonho que primeiramente foi gerado no coração de Deus, e que, foi confiado ao meu coração chamado: PROJETO SOPÃO PARA A VIDA.
Ao dia 29 de Dezembro de 2012, sendo o último sábado deste mês, pudemos com a graça de Deus realizar O PROJETO SOPÃO PARA A VIDA - 2º EVENTO SOCIAL EVANGELÍSTICO, realizado em nossa cidade, cidade de Sorocaba.
Com as parcerias já estabelecidas desde o evento passado, desta vez, imaginei que não teria muita dificuldade na organização do evento.
Pois em ocasião anterior, encaminhei com certa antecedência os ofícios de solicitação de doação de alimentos.
Mas nem tudo segue conforme aquilo que nós esperamos ou imaginamos e, o SENHOR não nos entrega nada se não houver esforço de nossa parte, então surge a primeira dificuldade do dia. Um dos parceiros do projeto em razão do excesso de compromissos de fim de ano, esqueceu-se de separar os legumes.
Confesso que naquele momento, senti uma tristeza mas, orei ao SENHOR e disse: SENHOR, este projeto é teu, e não meu. Guia-me ao lugar onde queres que eu vá, pois lá, verei o teu agir.
Durante este trajeto, fiz contato com outros supermercados locais, os quais creio que serão uma parceiria futura, mas nada que fosse imediato.
Foi então que, senti algo da parte do SENHOR que deveria dirigir-me até a feira-livre do Largo do Líder, uma das feiras-livres de nossa cidade, onde conversando com os feirantes do local, pude ver a mão do SENHOR agindo em meu favor.
Foi uma grande arrecadação que o SENHOR preparou naquele lugar...
Após sair da feira, dirigi-me ao hipermercado COOP, com o encarregado da Benassi, pois lá, haveria de contatar um de meus parceiros do evento anterior.
E, como na edição anterior, ele nos ajudou com aquilo que estava faltando para que o sopão pudesse tornar-se realidade...


Durante este mês, também fomos agraciados com doações que nos proporcionaram a compra dos potes descartáveis, colheres de plástico e 2 caixas de isopor de 45 litros cadas...


Com todos os alimentos arrecadados, era hora de aguardar o momento do preparo do sopão, contando com a ajuda da irmã Simone...

 
Quando tudo parecia estar indo de vento em polpa, surge uma nova dificuldade. Não conseguia fazer contato com meu parceiro na doação da carne.
Mas novamente o Espírito de Deus conduziu-me a um açougue que, ao ser lhe anunciado sobre o projeto, de imediato nos agraciou com uma doação generosa de carne.
E até o irmão Cícero pode participar do preparo, dando uma mãozinha no corte da carne...


Agora, o sopão já estava quase pronto, faltando somente a carne que estava cozinhando...


E olha aí o sopão prontinho para ser embalado, ficou uma delícia, não é mesmo?


Através deste projeto, pude receber uma grande alegria, reecontrar um velho amigo chamado Vanderlei que, a muitos anos não o vía. E, este amigo conseguiu nos agraciar com uma bela doação de pães para serem agregados ao sopão...


Após tanta luta, pudemos sentir a satisfação de ver 38 vazilhas cheias de sopa, acompanhadas de 1 laranja e 1 pão francês...


Era chegado a hora de carregar o porta-malas do meu carro e, aguardar a hora de sair ao encontro destas pessoas que tem ocupado as ruas de nossa cidade...


Então, era chegada a hora de reunir a equipe de distribuição, formada pelo irmão Jocsã, por mim Luiz Carlos, irmão Bruno, irmão Jarlon, irmão Vanderson, irmão Edvaldo e irmão Gildo...


Então, oramos ao SENHOR, e partimos para a realização da distribuição do sopão, pelas ruas da cidade de Sorocaba.
E, encontramos diversas pessoas necessitas de alimento físico, bem como do alimento espiritual que é a palavra de Deus...


Pessoas dormindo ao relento em avenidas...


Pelas ruas, sem esperança e qualquer tipo de ajuda...


Em imóveis abandonados em nossa cidade...


E pessoas que conhecemos a muitos anos, mas que por adversidades da vida, perderam as esperanças, sonhos e foram abandonados pelos seus familiares.
Este jovem, com 35 anos, cresceu comigo durante minha infância e, confesso que quando o reencontrei, com sua vida destruída, senti minha alma chorando dentro de mim.
Mas eu creio que o SENHOR irá restaura-lo e, ainda o verei renovado dentro dos átrios do SENHOR...


Pessoas necessitadas de ouvir algo, de ouvir que Deus não se esqueceu delas...


Pessoas que, a muito tempo enterraram os seus sonhos...


Ejá não crêem que exista uma saída, sem forças para lutar contra os vícios...


Pessoas que muitas vezes anseiam somente por um abraço...


Uma palavra de conforto e ânimo em meio a tanta tristeza e solidão...


Nós precisamos abrir os nossos olhos e ver, mas digo realmente ver o que nosso mundo está se tornando...


E tentar fazer algo, ainda que pouco, mas que, se agirmos em conjunto, tendo o SENHOR nosso Deus à nossa frente, tudo nos será possível...


Pois tudo é possível aquele que crêr...


Então nos levantemos como uma nação, como cidadãos, mas sobre tudo, como servos de um Deus que tudo pode...




Eu agradeço ao SENHOR por esta rica oportunidade que me concedeu de, entender o significado de negar-me a mim mesmo, as minhas vontades e desejos, e, o de realizar a vontade de Deus nosso Pai.
Quero agradecer também a todos aqueles que ajudaram-me a tornar este projeto uma realidade, todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram para este trabalho, tornando-se parceiros imprescindíveis em todos os nossos propósitos.



http://grupobenassi.com.br/

Ao Sr. Everonaldo do Grupo Benassi, situada à rua Padre Madureira, 255, Árvore Grande. Sorocaba-SP.
Contato no setor de horti-fruti da COOP - Cooperativa de Consumo - Árvore Grande.


http://prints-estamparia.webnode.com/
 Ao Sr. Anderson e Sra. Virgínia da Print's Estamparia, situada à avenida Nogueira Padilha, 846, vila Hortência. Sorocaba-SP.
Contato pelo telefone: (15) 3018-0995 e (15) 8100-2268 e pelo e-mail: print-silk@hotmail.com

http://dia.com.br/

Ao Sr. Reginaldo e toda a família Molina do Supermercado Dia%, situado à rua João Ferreira Da Silva, 1000. Sorocaba-SP.
Contato pelo telefone: (15) 3227-5906

http://www.casadecarnesreal.com.br/

Ao Sr. Hudson da Casa de Carnes Real, situada à avenida São Paulo, 1150, Árvore Grande. Sorocaba-SP.
Contato pelo telefone: (15) 3227-5856 e pelo e-mail: ccreal@casadecarnesreal.com.br e gilson_dearruda@hotmail.com





Ao Sr. Julio da Padaria Wanel Ville, situada à rua Alexandre Caldini, 710, Wanel Ville I. Sorocaba-SP.
Contato pelo telefone: (15) 3222-9077



Ao Sr. Sidnei De Oliveira, ao Sr. Laionel e Sra. Lida sua mãe, ao Sr. William e Sr. Rodrigo, ao Sr. Gilberto e Sr. Custódio e ao Sr. Nilson e Sr. Ednilson seu irmão que são os nossos parceiros na feira-livre do Largo do Líder em Sorocaba, ao Sr. Abdon, ao Cícero e sua esposa Simone e ao Vanderlei e sua esposa, a minha esposa Nilza, ao pastor Vanildo e sua esposa pastora Lucineide, ao pastor Dirlei, ao Jocsã, ao Bruno, ao Jarlon, ao Vanderson, ao Edvaldo e ao Gildo e a todos que contribuíram, seja com valores, seja com utensílios, seja com alimentos e seja com orações, para que o PROJETO SOPÃO PARA A VIDA se tornasse possível.

A todos o meu muito obrigado e, que a graça, a paz, o amor fraternal estejam com todos vós em nome de Jesus... Amém.

Luiz Carlos Do Nascimento.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF