MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 11 de novembro de 2012

A PALAVRA DE DEUS FORTALECE

A PALAVRA DE DEUS FORTALECE

 "Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma."  (Tiago 1:21)

Quando Bobby tinha 5 anos, sua mãe começou a notar que havia algo errado. Ele estava perdendo peso. Quase sem apetite, ele parecia estar sempre com um pouco de febre. Depois de uma série de exames, os resultados mostraram o que qualquer mãe mais teme – câncer. Imediatamente, Bobby começou uma série de tratamentos. A quimioterapia o deixou extremamente fraco e abatido.
Ao fim de 12 meses de tratamento, o câncer de Bobby parecia estar regredindo. Em um dos seus check-ups, o médico de Bobby, Dr. Brown, precisou fazer um exame muito doloroso. Uma agulha seria introduzida na base do crânio de Bobby para retirar fluido cervical. O fluido seria enviado para exames laboratoriais.
Quando o médico disse ao menino que o procedimento iria doer um pouquinho, Bobby perguntou se poderia recitar o Salmo 23.
Enquanto o médico trabalhava, Bobby recitava: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma…"
Bobby olhou para o médico e sorriu. "Dr. Brown, até que não doeu muito." E acrescentou: "Agora o senhor poderia recitar esse Salmo para mim?"
Mais tarde, o Dr. Brown escreveu: "Notei que meus colegas começaram a espalhar-se. Eles ficaram com medo de que Bobby lhes pedisse que também dissessem o salmo. Comecei e fui tropeçando nas palavras, as quais mal me vinham à memória. Então, Bobby disse: ‘Sabe, Dr. Brown, seria bom que todos vocês aprendessem a dizer o Salmo 23 de cor, porque quando você decora a Bíblia, Jesus diz lá no seu coração que Ele é forte por você quando você não consegue ser forte por si mesmo.’"
Deus é forte por você quando você não consegue ser forte por si mesmo! A Palavra de Deus o fortalece. A Palavra de Deus dá poder para sua vida. Deixe que Deus fortaleça seu coração hoje. medmat06.


"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti,
e tenha misericórdia de ti.
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!"
Nm 6:24-26
"A graça do Senhor Jesus seja com todos."
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF