MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 5 de maio de 2013

OBSERVAR E GUARDAR

OBSERVAR E GUARDAR

"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro."  (1 Tessalonicenses 4:16)

A Bíblia diz que Deus nos amou de tal maneira que, no futuro Ele nos mostrará a suprema riqueza da Sua graça e bondade para conosco através de Cristo Jesus (Efésios 2:4-7).
- Sabe o que isto quer dizer? Que Deus está dizendo: -"Eu mal posso esperar até chegar em casa para então mostrar o quanto te amo."
Portanto, não precisamos nos preocupar. Jesus está voltando. E num futuro não muito distante, Ele chegará ao planeta Terra e dirá: -"Eu voltei"!
Como estudei profecias bíblicas por vários anos, posso assegurar que não conheço nenhuma profecia Bíblica que ainda falte ser cumprida antes da volta do Senhor. Na minha opinião, segundo o que se encontra escrito na Bíblia, Jesus poderia voltar para o Seu povo até mesmo hoje. E isso vai acontecer em algum momento, num piscar de olhos:
"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre." (1 Tessalonicenses 4:16-17)
Pode acontecer a qualquer momento. Ele pode voltar hoje ou em muito breve, para aqueles que estão vigiando e aguardando. - Você quer que ele volte? Você está pronto para o Seu retorno?


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF