MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

RÁDIO NOVA ESPERANÇA ON-LINE:

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES

CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES

"Alarmado, Josafá decidiu consultar o Senhor e proclamou um jejum em todo o reino de Judá. Reuniu-se, pois, o povo, vindo de todas as cidades de Judá para buscar a ajuda do Senhor."  (2 Crônicas 20:3-4)

Josafá, rei de Judá, estava enfrentando um dilema. Encontrava-se em grande desvantagem perante seus inimigos. Para piorar a situação, seus inimigos tinham se aliado a outros inimigos de Israel e estavam vindo para destruí-lo.
Certo dia, alguém chegou até o rei Josafá e lhe avisou que um exército gigantesco estava marchando em sua direção. O rei estava perdido e sem esperanças. Não havia nenhuma maneira de derrotar o inimigo. O rei estava perto de ser derrotado.
O que fez Josafá? A Bíblia diz que ele "se pôs a buscar o Senhor." Ele orou: "Ó nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imenso que está nos atacando. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti" (2 Crônicas 20:12).
O Senhor disse a Josafá: "Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus. [...] Tomem suas posições; permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem se desanimem. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês." (2 Crônicas 20:15-17).
Josafá e seu exército foram de encontro aos inimigos e puseram a equipe de louvor na frente de batalha. A Bíblia fala que quando eles começaram a cantar e a louvar ao Senhor, o inimigo começou a lutar entre si e se destruiu.
Talvez você esteja enfrentando o que pareça ser uma grave situação. Você não é capaz de achar uma saída. Mas Deus é. Peça a Ele e observe o que Deus então fará.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF