MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 2 de fevereiro de 2014

SIMPLESMENTE USE-A

SIMPLESMENTE USE-A

"Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti." (Salmo 119:11)

Uma Bíblia caindo aos pedaços é quase sempre sinal de uma vida consistente, que não está caindo aos pedaços. Adoro constatar Bíblias surradas, rabiscadas, despedaçando-se, pois são um bom sinal.
Acho que deveria haver uma Bíblia especialmente para os pregadores e até já sugeri isto para algumas pessoas que publicam Bíblias. -"Faça uma Bíblia do pregador. Com encadernação de aço". Afinal, pregadores usam mesmo muito a Bíblia. Enquanto falamos, fazemos coisas como sacudi-la, erguê-la, apontar para ela. Por que nós fazemos isso é que eu não sei.
Mas nós, fiéis, não devíamos simplesmente sacudir as nossas Bíblias, nem erguê-las nem apontar para elas. O que precisamos é ler a palavra de Deus e memorizá-la, guardá-la em nossos corações. É bom levar uma Bíblia na bolsa ou na pasta, mas o melhor lugar para guardá-la é em nosso coração. Como disse o salmista: "Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti" (Salmo 119:11).
Guarde-a no coração. Conheça-a. Então, quando a tentação vier, você poderá usar a palavra de Deus para defender-se. Quando a oportunidade aparecer, você poderá usá-la para repartir a verdade do evangelho com aqueles que não O conhecem. Lembre-se de que Deus nos deu a Sua palavra tanto para defender como para atacar, desferindo golpes precisos pelo Seu reino.
Deus promete que a Sua palavra não voltará vazia. Quer as pessoas acreditem nela ou não, ela não volta vazia. Ela vai prosperar aonde quer que Deus a mande. Então, use a sua Bíblia. Use-a até que ela caia aos pedaços!


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF