MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 27 de abril de 2014

VERDADEIROS DISCÍPULOS

VERDADEIROS DISCÍPULOS

"Contudo, não os achando, arrastaram Jasom e alguns outros irmãos para diante dos oficiais da cidade, gritando: 'Esses homens que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui.'"  (Atos 17:6) 

A vida cristã é mais do que apenas a prática da oração ou caminhar pelo corredor da vida com seguro contra incêndio. A vida cristã é dinâmica. Ela foi criada para ser emocionante. Destina-se a ter um efeito radical sobre a maneira como você vive e sobre a sua visão da vida. Isto porque Jesus Cristo não quer ser somente o seu Salvador. Ele quer ser também o seu Senhor. Ela não quer ser só seu amigo, mas também quer ser sobretudo o seu Deus.
Mas, temo que atualmente muitos vivam uma experiência cristã abaixo do padrão devido. Sob muitos aspectos, vivemos relativamente numa contradição, porque se há uma experiência cristã real, ela não pode ser inferior. Você realmente não pode ser um cristão inferior. No entanto, há muitos que não recebem tudo o que Deus tem para eles.
Como é que um pequeno grupo de pessoas comuns que viveram no primeiro século, transformaram totalmente o seu mundo? Eles fizeram isso sem televisão, sem rádio, sem mega-igrejas e sem todos aqueles recursos que achamos atualmente imprescindíveis para atingir-se a meta de evangelismo mundial.
Como é que eles foram capazes de fazê-lo? Acho que poderíamos resumir em apenas uma palavra: discípulo.
Eles eram discípulos de Jesus Cristo. Não discípulos apenas nas horas boas, mas verdadeiros discípulos. Eles não viveram uma vida cristã aguada, anêmica, ineficaz. Eles viveram a vida cristã como ela foi feita para ser vivida, como o próprio Cristo mostrou e como eles aprenderam com Ele.
Se quisermos impactar a nossa sociedade hoje, também devemos ser verdadeiros discípulos.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF