MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 8 de junho de 2014

NÃO DURMA NO PONTO

NÃO DURMA NO PONTO

"Quando estes estavam se retirando, Pedro disse a Jesus: 'Mestre, é bom estarmos aqui. Façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés e uma para Elias'. (Ele não sabia o que estava dizendo.)"  (Lucas 9:33)

Por que será que Pedro disse aquela bobagem durante um evento tão importante como o da Transfiguração? Os Evangelhos nos dão duas possibilidades: 1. Ele simplesmente não sabia o que dizer; 2. Ele tinha um sono pesado e não estava ainda bem acordado naquele momento. Convenhamos, aquele foi uma hora ruim para adormecer. Imaginem o que mais Pedro teria visto se estivesse completamente desperto e atento?
Aquela não seria de fato a última vez em que Pedro, juntamente com Tiago e João, adormeceria em hora imprópria. No Jardim do Getsêmani, Jesus lhes disse: "Vigiai e orai..." Então Ele foi a poucos metros de distância e começou a orar. Quando voltou, estavam todos dormindo. Eles estavam perdendo um evento significativo na vida do Senhor.
Gostaria de saber o quanto perdemos por causa do nosso sono espiritual. Quantas vezes estamos dormindo espiritualmente quando Deus quer falar conosco através da Sua Palavra? Porque estamos muito preocupados com outras coisas, não temos a disciplina para pegar a Bíblia e abri-la. Quantas vezes estamos espiritualmente adormecidos e não vamos à igreja para sermos alimentados pela Palavra de Deus? Quantas vezes estamos dormindo espiritualmente enquanto o Senhor quer que a gente fale por Ele? Estamos dormindo fora do horário.
Como os discípulos, também podemos perder o que Deus gostaria de fazer através de nós. Precisamos estar acordados. Precisamos estar vigilantes. Precisamos prestar atenção.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF