MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 19 de outubro de 2014

PODER DE PERMANÊCIA

PODER DE PERMANÊCIA

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre."  (Hebreus 13:8)

Estamos vivendo num tempo descrito como Era Pós-moderna. E nos círculos da igreja há vários relatos de como alcançar a Geração Pós-moderna. Mas o evangelho não muda, seja para a Cultura Antiga, Moderna, Pré-moderna, Pós-moderna ou o Pós-pós-moderna. O evangelho nunca vai mudar.
Às vezes, em nossas tentativas de nos relacionarmos, nos tornamos mais fracos que as pessoas que estamos tentando alcançar. Elas nos impõem sua maneira mais do que nós lhes mostramos o nosso caminho. Então, precisamos ter muito cuidado. A verdade é que você sabe que Jesus andava com os pecadores... Sim, Ele tinha muito contato com eles. Mas Ele andava com Seus discípulos na maior parte do tempo. E quando Ele entrou em contato com os pecadores, eles foram mudados.
Ele conversou com a mulher samaritana, mas também a confrontou sobre o seu pecado e ela tornou-se uma crente naquele mesmo dia. Ele não disse: "Ei, isso é legal. Deixa prá lá! Vamos simplesmente sair." Quando Ele falou com a mulher que foi apanhada em adultério, ressaltou o que ela tinha feito de errado e ela se rendeu ao Seu senhorio. Quando Ele foi um dos convidados na casa de Zaqueu, o cobrador de impostos, o homem corrupto foi transformado.
Quando Jesus passava um tempo próximo de pecadores, eles eram mudados. E é isso que sempre devemos querer fazer quando buscamos alcançar os incrédulos com o evangelho. Queremos trazê-los à fé em Cristo e não acabar como eles. Devemos ter cuidado para que eles não nos alterem. Porque quando baixarmos nossa guarda para aumentar o nosso alcance, podemos acabar não chegando a lugar algum.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF