MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 8 de março de 2015

COMO ELES OUVIRÃO?

COMO ELES OUVIRÃO?

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?"  (Romanos 10:14)

Você alguma vez já levou alguém a Cristo? Se não, por que não levou? Talvez você pense que Deus nunca poderá usá-lo desta forma, que você não foi abençoado para isso e que isso é privilégio de poucos. Mas se esse é o caso, por que foi dada a Grande Comissão para todos os Cristãos? Cada crente é chamado para ir e fazer discípulos de todas as nações. (Mateus 28:19). Isso significa que todos somos chamados para o Evangelho. Todos temos um papel a desempenhar.
Devo reconhecer que é um mistério para mim o porquê de Deus ter escolhido pessoas como as principais comunicadoras de Suas verdades. Um entrevistador certa vez comentou comigo que tudo parecia muito natural quando eu falava, que parecia fácil para mim. "Nada poderia estar mais longe da verdade", eu disse. "Antes de ser um cristão, eu não falava em público."
Lembro-me de participar de uma aula de gramática na escola, onde todos éramos obrigados a fazer um discurso improvisado de cinco minutos em frente a toda a sala, valendo nota. Sendo um estudante mediano, não consegui ler o discurso e fiquei paralisado de medo em frente a toda a classe. Eu não era o tipo de pessoa que falava em público.
Mas depois que adquiri fé em Jesus Cristo, percebi que a melhor forma de ajudar as pessoas a crerem no Senhor é através da comunicação verbal, estar na frente de um grupo de pessoas. Percebi que não se trata de mim, ou do quanto eu me sinta confortável fazendo algo: trata-se sim, de obedecer a Deus. Porque a principal forma que Deus usou para chegar até as pessoas que não conheciam a Sua Palavra foi através da comunicação verbal. Como as pessoas podem ouvir sobre Cristo se ninguém falar para elas? Este "alguém" pode ser eu ou você.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF