MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 30 de novembro de 2014

UMA AUTORIDADE MAIOR

UMA AUTORIDADE MAIOR

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."  (Romanos 12:2)

Tive uma conversa há tempos atrás com uma jovem mulher que estava tendo um caso com um homem casado. Ela havia se identificado como cristã, então lhe perguntei: "Você se considera uma pessoa cristã?"
-"Sim, me considero", disse ela.
Então, perguntei-lhe: "Você acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus?" Para minha surpresa, ela disse que sim. Então eu continuei e tentei explicar por que suas escolhas estavam erradas. Indiquei passagens da Escritura que deixavam isso claro. Sua resposta foi que essa era a minha opinião, enquanto ela, por outro lado, sentia que estava agindo de maneira correta. Não é que ela estivesse usando outra Escritura para refutar o meu ponto. Ela simplesmente sentiu que eu tinha a minha opinião e ela a dela.
A letra de um sucesso musical dos anos 1970, "You Light Up My Life", dizia, "não se pode estar errado quando nos sentimos tão bem". Isso não é assim. Podemos estar errados sim quando nos sentimos bem, porque nossas emoções podem nos enganar. Nossos sentimentos são perigosos. Você não pode basear suas decisões somente por se sentir bem ou parecer bom. Você deve ter uma autoridade superior; e, é claro que essa autoridade é a Palavra de Deus.
Alguém me perguntou certa vez sobre o que eu faço quando vejo uma passagem na Bíblia com a qual não concordo. Minha resposta foi que, neste caso, devemos mudar de opinião, porque estamos errados. É simples assim. Você não deve discordar da Bíblia e deve aceitar o que ela ensina a respeito de Deus. Esse é o caminho mais fácil. Mas, você também pode descobrir as respostas da maneira mais difícil. É você quem deve decidir qual o caminho a seguir.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF